Páginas

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Meus presentees....

Oi gente Tdu beem?Espero que sim
 Hoje vou contar que presentes eu Ganhei
             
                  Eu ganhei um Celular Novo (Já deixei cair ai um carro passou por cima)
                  Um Wii (adorei a Ideia da minha mãe)
                  Roupas(Minha vó e minha dinda me deram)
                 e coma Piscina Redonda de 7.000 Litros(pelo menos um refresco para esse verão)
 
                   Gente só fiz uma postagem bem rápida
To com preguiça de pegar Imagens pra posta no Blogger

                               Bjuus Foofuus *-*
 
                    Obrigada Vitória ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Gostou?Comenta
*Não gostou?Diga sua opinião, não é necessário ofender.
*Compartilhe com seus amigos esse blog!

Bjusss